Já conhece os óculos Ray-Ban Wayfarer usados pelos irmãos Martinez?

Já conhece os óculos Ray-Ban Wayfarer usados pelos irmãos Martinez?

Ray-Ban Wayfarer

Quem não conhece os irmãos Martinez, os reis do beat, que fizeram escola desde os subúrbios do Bronx até ao estrelato? Para quem não sabe, os irmãos Martinez são grandes fãs dos óculos Ray-Ban Wayfarer, dos quais não se separam nem quando atuam perante multidões.

Uma das maiores vantagens dos Ray-Ban Wayfarer para estes músicos de eleição é a tecnologia das suas lentes, que foram concebidas sem esquecer nenhum detalhe. Além disso, o estilo destes míticos óculos da Ray-Ban é outra das enormes mais-valias para os Martinez.

 

Porque as estrelas se sentem atraídas pelos Ray-Ban Wayfarer?

Além da qualidade das lentes e do estilo, as armações são outro dos pontos fortes dos Ray-Ban. O formato retro, adaptável e, ao mesmo tempo, virado para o futuro faz as delícias dos famosos, dos irmãos Martinez a diversas outras estrelas da música e do espetáculo.

Afinal, os Ray-Ban Wayfarer ficaram na memória dos irmãos Martinez como as músicas da igreja que o pai os incentivava e tocar e que foram um passo importante rumo ao sucesso no mundo da música. Quem usa uma vez um par de óculos Wayfarer, pode ter a certeza que nunca mais se vai esquecer.

 

Porque são tão míticos os óculos Ray-Ban Wayfarer?

Criados em 1956, os Ray-Ban Wayfarer ganharam popularidade nas décadas de 1950 e 1960, voltando à popularidade no ano de 1982, e posteriormente nos anos 2000. Projetados pelo designer ótico norte-americano Raymond Stegeman, que trabalhava para a Bausch & Lomb, a empresa-mãe da Ray-Ban, o design dos Wayfarer foi inspirado num clássico para rivalizar com outros grandes ícones da moda da altura.

Estes óculos de sol também apresentavam uma nova tecnologia de moldagem de plástico, o que constituiu uma inovação tecnológica importante naquela altura. Inovação e design, uma combinação que saiu vencedora junto das estrelas do espetáculo.

 

Para saber mais ou comprar óculos de sol Ray-Ban Wayfarer, visite-nos