Vantagens de lentes progressivas Essilor Varilux X series

Vantagens de lentes progressivas Essilor Varilux X series

lentes progressivas Essilor Varilux X series

O lançamento de uma nova geração de lentes progressivas só é uma mais-valia se proporcionar mais conforto visual e uma maior satisfação com os óculos. É por isso que a Essilor, antes de lançar uma nova gama de lentes, leva a cabo alguns estudos com utilizadores. É o caso também das lentes progressivas Essilor Varilux X series.

Esta é a oitava geração de lentes progressivas Varilux. As lentes progressivas Essilor Varilux X series são o resultado de uma série de inovações introduzidas nesta gama de lentes desde que, em 1959, Bernard Maitenaz as lançou no mercado. Cada geração desta gama de lentes trouxe uma inovação que refletiu o conhecimento acumulado com os anos.

 

Porque optar pelas lentes progressivas Essilor Varilux X series?

As lentes progressivas Essilor Varilux X series não são exceção e trazem duas grandes inovações ao mercado: um campo de visão de perto expandido e a possibilidade de personalizar a progressão da lente, com base no comportamento do utilizador.

Para a Essilor, o utilizador tem sempre razão, por isso há sempre lugar a um teste numa amostra representativa do mercado. Esse teste tem por base a ideia de que apenas os utilizadores podem ter acesso ao nível de progresso nas lentes e é com base nas suas opiniões que a pesquisa garante uma visão melhorada e mais satisfação entre os clientes.

Os utilizadores utilizados nos estudos das lentes progressivas Essilor Varilux X series são os melhores representantes dos pacientes examinados pelos oftalmologistas e optometristas. Nas duas últimas décadas, a Essilor tem conduzido dois tipos de estudos: um em condições científicas controladas e outro em condições de mercado.

 

Resultados dos testes nas lentes progressivas Essilor Varilux X series

No que se refere às lentes progressivas Essilor Varilux X series, o modelo foi melhorado, para aferir uma compreensão ainda melhor dos utilizadores e para verificar que as últimas inovações vão efetivamente ao encontro das necessidades visuais dos pacientes com presbiopia.

Estes desenvolvimentos, relacionados com a fase do design da lente, são hoje destinados a ir ao encontro de preocupações como a postura e novas práticas impulsionadas pelas mudanças na sociedade. Aqui, inclui-se o uso de smartphones ou tablets e a frequente alternação entre um e outro dispositivo, atividades que são efetuadas, por norma, à distância de um braço.

 

Para saber mais ou comprar lentes progressivas Essilor Varilux X series, visite-nos!