OPTICLASSE

As vantagens de usar as lentes Novax Nucleo

As lentes Novax Nucleo foram projetadas para serem as lentes progressivas do futuro, tal é a inovação tecnológica que ostentam.

A Novax tem-se distinguido das restantes marcas do mercado ótico, pela introdução de produtos de elevadíssima qualidade, como são as lentes Novax Nucleo.

Esta marca é uma referência mundial no mundo da ótica, tendo-se tornado a mais sofisticada empresa de fabrico de lentes com a tecnologia Free Form.

Já estão presentes em mais de 20 países sendo que atualmente exportam para todos os continentes.

As lentes Novax Nucleo são concebidas utilizando uma tecnologia baseada na análise da ergonomia da fisionomia do utilizador e da forma da armação pretendida. O que vai permitir obter-se superfícies sofisticadas e customizadas.

As vantagens de usar as lentes Novax Nucleo

Estas lentes combinam no mesmo produto, qualidade superior e tecnologia de ponta. Todas estas combinações resultaram num produto revolucionário para o mercado ótico.

De forma a perceber o seu verdadeiro impacto, deixamos-lhes algumas das vantagens das lentes Novax Nucleo:

  • Possibilitam um conforto superior – Estas lentes proporcionam ao seu utilizador um conforto superior, permitindo que as usem durante muitas horas, sempre com a mesma comodidade, sem qualquer sinal de cansaço;
  • Amplia a visão periférica do utilizador – A progressiva curvatura da lente permite uma ampliação na área de leitura com grande melhoria na visão periférica.

Esta inovação veio permitir uma excelente visão aos usuários tanto ao longe como ao perto.

 Estes podem apreciam o notável aumento de acuidade visual na periferia da distância de longe, assim como na área de leitura que se torna mais confortável e fácil de encontrar com o olho.

  • Permite uma visão superior -Graças ao seu design digital, as duas superfícies da lente trabalham em conjunto de forma a proporcionarem um melhor resultado para a visão de perto.

Venha a uma das lojas da Opticlasse conhecer as lentes Novax Nucleo.

Aproveite as grandes vantagens que estas lentes oferecem e passe a beneficiar de uma melhor visão.

Os nossos técnicos especialistas dar-lhe-ão toda a informação que necessita de saber sobre um produto de qualidade superior.

Partilhar:

Artigos Relacionados