OPTICLASSE

Lentes Progressivas Novax Nucleo 4D®

Lentes Progressivas Novax Nucleo 4D®

As Lentes Novax Nucleo 4D®, são lentes que estão à frente do seu tempo, pois apresentam características únicas. As lentes progressivas Nucleo 4D®, têm uma base de curvatura variável patenteada que aumenta de forma continua. Esta tecnologia é perfeita para potências crescentes das lentes progressivas FreeForm.

 

Superfície Frontal Inovadora

A lente de Novax Nucleo 4D apresenta uma curva de base variável – uma inovadora superfície frontal, que fornece à lente uma curva de base ideal em todas as zonas de visualização.

 

Novax Nucleo 4D® – Curva Base Variável

 

Na Novax Nucleo 4D®, o seu raio do espaço em branco diminui continuamente de cima para baixo.Cada lente apresenta uma seção da curva do “Tronco do elefante”, criando uma superfície frontal única variável, queaumenta de forma continua em dioptria de cima para baixo. Este perfil de superfície frontal melhorado dá a cada zona de visualização da lente, uma curva de base mais adaptada à sua função.

 

Nucleo 4D® Empilhamento de Esferas

Na lente, do o topo até baixo, a base da sua curvatura aumenta até três dioptrias. Este “empilhamento de esferas” é uma ideia nova, inovadora e, exclusiva para as lentes progressivas Nucleo 4D®. Esta inovação tecnológica, benefícios os utilizadores, na visão ao longe e ao perto. Este sistema oferece um notável aumento de qualidade visual nas zonas periféricas ao longe, assim como na área de leitura que se torna mais confortável e fácil de encontrar.

 

Saiba mais informações sobre estas fantásticas lentes progressivas, numas das lojas Opticlasse.

Partilhar:

Artigos Relacionados