OPTICLASSE

A tecnologia avançada das Lentes Progressivas Zeiss

As lentes progressivas são a melhor solução ótica para quem não vê, tanto ao perto, como ao longe. Este tipo de lentes ajudam o utilizador a ter uma visão perfeita em todas as distâncias. Permitem uma visão nítida a todas as distâncias, numa só lente e em transições suaves.

Este tipo de lente é considerada um dos maiores avanços na área da tecnologia ótica, predominando a elevada qualidade destas lentes. No entanto, por vezes é necessário um tempo de habituação por parte do utilizador. Mas quando ajustadas na perfeição, estas lentes proporcionam uma grande satisfação e qualidade de visão.

As lentes progressivas Zeiss são fabricadas à medida de cada utilizador, permitindo uma rápida adaptação. Na Zeiss tem a oportunidade de escolher entre uma grande variedade de desenhos de lentes. Estamos na vanguarda da tecnologia no desempenho visual e montagem das lentes e armações.

As lentes Zeiss são feitas à medida do seu rosto, da sua profissão e do seu estilo de vida.

Vantagens das Lentes Progressivas Zeiss

  • Adaptação Imediata

Se já é utilizador de lentes progressivas e vai trocar de lentes, saiba que irá necessitar de algum tempo de habituação às mesmas. No entanto, com as lentes Zeiss esse período é substancialmente menor. Com as lentes progressivas Zeiss feitas à sua medida, consegue uma visão natural, de grande qualidade e num curto espaço de tempo.

  • Visão perfeita em todos vários campos visuais

Com as lentes Zeiss terá uma visão nítida, sempre que alterna entre os campos visuais das suas novas lentes. No entanto, a passagem de zonas de transição é suave e quase impercetível.

  • Lentes adaptáveis a todas as armações

As lentes Zeiss adaptam-se a todo o tipo de armações, mesmo aquelas com um formato menos convencional. Fale com o seu ótico Zeiss, ele irá ajudá-lo em tudo o que precisar.

  • Finas e Leves

A maioria das lentes Zeiss é feita de vidro ou material orgânico.

  • Alta Resistência

Com revestimentos de alta resistência, as lentes progressivas Zeiss tornam-se extremamente resistentes a riscos e a sujidades. As lentes permanecem limpas durante mais tempo

  • Proteção UV

Grande parte das lentes incolores da marca Zeiss têm proteção UV, o que permite ao utilizador ter os olhos sempre protegidos. Possuímos também lentes fotocromáticas que escurecem em segundos no contacto com o sol e voltam a aclarar em poucos minutos.

Interessado em experimentar as nossas lentes progressivas Zeiss? Visite uma das nossas lojas em Lisboa e Venda do Pinheiro.

Partilhar:

Artigos Relacionados